There is no slider selected or the slider was deleted.

Release:

Baseada no livro homônimo de sucesso das autoras Ticiana Azevedo e Consuelo Dieguez, a peça estreia temporada presencial no dia 7 de agosto no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, com direção de Rogério Fabiano

Muitas mulheres sonham em encontrar o seu grande amor e encontram! Mas e se, depois de sete anos ao lado da pessoa, você descobre que o homem incrível com quem você se casou e construiu uma vida, na verdade, é gay? O tema é tratado na comédia “Cuidado! Seu Príncipe pode ser uma Cinderela”, que estreia dia 1º de maio nos palcos do Teatro West Plaza, em São Paulo. Baseado no livro homônimo de Ticiana Azevedo e Consuelo Dieguez, que foi sucesso de vendas em seu lançamento, promete divertir os espectadores em sua temporada presencial até 29 de maio, sempre aos sábados, às 17h30, adotando todas as normas de segurança em virtude da pandemia do coronavírus. Sob a direção de Rogério Fabiano, os atores Paula Zaneti e Rodrigo Banks interpretam todos os personagens da história. “Essa é uma comédia moderna e ágil. Discute um tema sempre atual e as suas vertentes. Eu concebi um mosaico de personagens leves e divertidos, quebrando a ‘quarta parede’ e aproximando o público da nossa encenação”, diz o diretor, com mais de 40 anos de carreira, com trabalhos na TV e no teatro.

A peça conta a história de Sofia, uma executiva que descobre, após sete anos de casamento, que seu marido é gay. Sofia sofreu na pele o que muitas mulheres enfrentam: uma paixão impossível. Ela tem a ajuda do psiquiatra Werner; da empregada Catilaine – que agora está na dúvida se o noivo, Máicon, é ou não gay; e do radialista Pablo, que criou um ‘guia com dicas para qualquer mulher descobrir se o parceiro é ou não é um gay sem coragem de se revelar’. A trama reflete sobre a diversidade sexual e o respeito a que todos têm direito.

Em cena, o casal de atores encara o desafio de interpretar vários personagens. Rodrigo Banks adianta um pouco do que o público irá conferir. “Eduardo um metrossexual, ponto inicial da história. E se revela gay. Werner, um psiquiatra, e Pablo, uma personagem deliciosa de fazer, dono de um programa de rádio de autoajuda, toda espalhafatosa”, conta ele, entregando o perfil de alguns dos papéis que vive no palco. Ele está feliz com o resultado: “O trabalho de passar por todas essas personagens, com características muito diferentes em um tempo tão curto, é desafiador, e muito bom! Posso experimentar vários pontos do meu eu ator dentro de um único trabalho. Estou amando representar cada um deles. Assim como na minha vida, tudo é um desafio, e essa peça não poderia ser diferente. E o resultado está magnífico!

Versão teatral de INGRID ZAVAREZZI.

Do livro de TICIANA AZEVEDO E CONSUELO DIEGUEZ

Direção de ROGÉRIO FABIANO

Com PAULA ZANETI E RODRIGO BANKS

Sinopse: a comédia conta a história de Sofia, uma executiva que descobre, após sete anos de casamento, que seu marido é gay. A peça reflete sobre a diversidade sexual e o respeito a que todos têm direito.

Estreia 7 de agosto

Sábado, às 19h

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos

Temporada até 28 de agosto.