ÚNICA APRESENTAÇÃO

 

18 de agosto

às 19 horas

Inteira: R$ 60,00

Meia:    R$ 30,00

Release

Uma emocionante celebração da vida e obra de Adolfo Bezerra de Menezes (1831-1900), pioneiro líder do espiritismo no Brasil, conhecido popularmente como “O Médico dos Pobres”.

Bezerra de Menezes é apresentado em suas diversas facetas: homem apaixonado pela medicina, político e escritor humanista, bem-feitor dos pobres, ser humano que superou diversas tragédias pessoais que se tornou o “chefe dos espíritas” em tempos heróicos, onde a doutrina era perseguida por outras religiões, pelo estado e por intelectuais influentes da época.

O espetáculo, além de abordar aspectos mais conhecidos da trajetória de Bezerra, explora os fatos que o levaram do ceticismo à adoção e defesa do espiritismo, os acontecimentos que testaram sua fé na nova doutrina, os testemunhos de aceitação, humildade e amor que ofereceu na vida pública e particular e seu trabalho na espiritualidade.

O musical biográfico, embalado por uma envolvente trilha sonora original cantada ao vivo por um elenco de atores e cantores, faz uma justa homenagem a uma das maiores personalidades da história do espiritismo.

Trata-se de um entretenimento inspirador para aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre a história da doutrina espírita no Brasil e de uma das suas figuras mais marcantes.

Ficha Técnica:

Texto: André Tadeu.
Direção Geral: Alberto Centurião.
Direção Musical: Ricardo Ibri.
Canções: André Tadeu e Luis Antonio Karam
Trilha Sonora, Arranjos e Produção Musical: Luis Antonio Karam
Elenco: André Tadeu, Maristela Theodoro, Piry Brito, Rogério Rodrigues e Valéria Pedrassoli.
Produção Executiva: André Tadeu.
Realização: Central Paulista de Produções.

Voltar